Carrinho de compras
como usar colete jeans com vestido

14 Visuais Com Colete Jeans e Vestido Para Te Inspirar

14 Visuais Com Colete Jeans e Vestido Para Te Inspirar

O jeans é um tecido versátil e confortável que tem muitos fãs ao redor do globo. Acho que estamos certos ao dizer que ele é um dos tecidos mais populares do mundo. Além das jaquetas e vestidos jeans, existe outra peça feita deste material mas que não é tão popular quanto as outras: os coletes jeans.

Muito controverso, o colete jeans é uma peça cheia de estilo e personalidade. É preciso saber estilizar o colete para criar um visual harmônico e moderno. Ele pode tanto aumentar o nível de looks casuais, quanto suavizar peças mais sofisticadas.

Você já deve imaginar que a melhor peça para combinar com colete são os vestidos. Disponíveis em uma infinidade de modelos e estilos, os vestidos casam perfeitamente com qualquer colete jeans.

Se você quer aprender como usar colete jeans com vestido, continue lendo! Neste artigo, separamos os 14 melhores visuais para te inspirar na hora de se vestir. Se você ainda não tem um colete jeans, é hora de investir nessa peça versátil e cheia de estilo.

1. Colete jeans com vestido canelado de manga longa

Colete jeans com vestido canelado de manga longa
Esse vestido canelado com babados nas mangas é perfeito com um colete jeans.

Em primeiro lugar, temos este visual casual e urbano. O vestido canelado de manga longa combina perfeitamente com o colete jeans, já que são duas peças modernas e confortáveis. Nos pés, você pode apostar em botinhas de cano baixo combinando com o vestido.

2. Colete jeans com vestido de bolinhas

Colete jeans com vestido de bolinhas
Com um belo batom vermelho, essa combinação fica super pin-up!

Em seguida, para um visual mais agradável e feminino, opte por um vestido de bolinhas preto e branco. Junto de um colete estilo cropped, temos um look balanceado e super charmoso. O toque urbano do colete contrasta muito bem com a delicadeza do vestido. Nos pés, aposte em sandálias pretas para combinar, ou até mesmo um tênis.

3. Colete jeans com vestido verde musgo

Colete jeans com vestido verde musgo
Com acessórios dourados, esse visual fica perfeito.

Já o verde oliva, ou verde musgo, é uma cor que vem conquistando o coração de inúmeras pessoas nos últimos 5 anos. Opte por um colete de tom mais apagado, para que a estética do visual siga a mesma linha modesta e neutra. Um vestido verde oliva com coletes jeans e saltos de cor nude pode ser o visual perfeito para um almoço de negócios.

4. Colete jeans com vestido tubinho cinza

Colete jeans com vestido tubinho cinza
Talvez esta seja a combinação mais clássica de todas.

Para um look sexy sem ser vulgar, aposte em um vestido tubinho cinza coberto por um colete jeans. A modelagem do vestido vai realçar todas as suas curvas, enquanto que o colete vai trazer mais discrição e modéstia ao visual. Como resultado, temos um look perfeito para ir a um encontro com alguém especial.

5. Colete jeans com vestido chemise

Colete jeans com vestido chemise
A bolsa combinando com o batom dá um toque a mais no visual.

Se você busca um visual discreto mas cheio de estilo e profissionalismo, aposte em um vestido preto tipo chemise. Para um look mais leve e minimalista, opte pelo vestido branco. Esse visual pode ser usado tanto para uma situação casual, quanto para trabalhar. Nos pés, aposte em um par de oxfords ou botinhas igualmente pretas.

6. Colete jeans com vestido longo estampado

Colete jeans com vestido longo estampado
A urbanidade do colete em conjunto do vestido estampado gera um visual moderno e delicado.

Poucas combinações são tão certeiras quanto um vestido longo estampado e um colete jeans – melhor ainda se for estilo cropped. A modernidade do jeans contrasta com o tradicionalismo e a delicadeza das estampas, trazendo um visual estiloso e interessante. Nos pés, aposte em sapatos de cor clara para um look de arrasar.

7. Colete jeans com vestido canelado branco

Colete jeans com vestido canelado branco
Jeans com roupas brancas é uma combinação que não tem como dar errado!

O jeans sobreposto a tecidos brancos fica absolutamente perfeito. Aposte neste vestido canelado branco com gola polo junto de um colete jeans para um look básico, mas cheio de estilo. Aqui, o colete tem o poder de transformar todo o visual. Nos pés, você pode apostar em botas até a coxa de cor neutra, como marrom claro.

8. Colete jeans com vestido vermelho

 Colete jeans com vestido vermelho
O vermelho com jeans é uma combinação clássica, e fica ainda melhor quando o vestido tem mangas longas.

Para um look clássico e certeiro, aposte no colete jeans com um belíssimo vestido vermelho. Estas peças combinam entre si com facilidade, não importa qual o estilo do vestido. Na hora dos acessórios, aposte em saltos e jóias discretas de cor branca, ou prateada. Fique nos tons neutros e claros para não errar no visual.

9. Colete jeans com vestido canelado de listras

Colete jeans com vestido canelado de listras
Essa é outra combinação super moderna que não tem como dar errado.

Os vestidos canelados listrados combinam facilmente com qualquer peça jeans. Além disso, são uma combinação pra lá de clássica, ainda mais com um belo delineado gatinho e batom vermelho. Para combinar, aposte em sapatos e acessórios pretos, brancos ou nas cores das listras do seu vestido. Ou então, opte pelos tons neutros e nude.

10. Colete jeans com vestido de mangas bufantes

Colete jeans com vestido de mangas bufantes
Use um colete justinho para dar um toque ainda mais estiloso.

Com este lindo vestido chemise branco com mangas bufantes, temos um visual romântico e sonhador. Ao combiná-lo com um colete jeans, trazemos toda a modernidade do século XXI à tona. Dessa forma, temos um belo exemplo de como o colete pode direcionar todo o estilo de um look. Nos pés, aposte em saltos pretos ou brancos, e acessórios da mesma cor.

11. Colete jeans com vestido blusão oversized

Colete jeans com vestido blusão oversized
Esse colete jeans mais comprido ficou uma graça com o blusão oversized.

Em contrapartida com os modelos chemise, que tendem a ser mais acinturados, os vestidos tipo oversized são mais soltos e larguinhos. Por isso, a pedida aqui é escolher um colete jeans estilo cropped, para deixar a linha da cintura marcada e visível. Esse vestido moletom com capuz é o exemplo perfeito. Com um par de tênis e brincos de argola bem discretos, temos um visual urbano perfeito.

12. Colete jeans com vestido tubinho preto

Colete jeans com vestido tubinho preto
Um visual que pode permanecer na linha básica, ou ousar com os acessórios certos.

O vestido tubinho preto é o clássico entre os clássicos, que esteve no guarda-roupa de qualquer jovem dos anos 2010. Com ele, temos outro look mais sensual que deixa as curvas em evidência, mas sem ousar tanto. Ao combiná-lo com o colete jeans, temos uma combinação que serve tanto para o dia quanto para a noite. Direcione o visual alternando os calçados: para o dia, aposte em tênis tipo all-star; para a noite, use saltos ou botas até a coxa.

13. Colete jeans com vestido longo

Colete jeans com vestido longo rosa
No caso de vestidos de cor clara, aposte em coletes com a lavagem mais clarinha.

Quem achava que o colete jeans só combinava com vestidos curtos não podia estar mais enganado: ele fica lindo combinando com vestidos longos, ainda mais de cores escuras. O segredo é sempre contrastar. Sendo assim, se estiver usando um vestido preto, aposte nos acessórios brancos. Caso o vestido seja branco, ouse com acessórios pretos.

14. Colete jeans com vestido floral

Colete jeans com vestido floral azul
Ele fica ainda mais bonito com vestido de cores azuis ou vermelhas.

Enfim, temos o queridinho da primavera: os vestidos com estampa floral. Combine um vestido florido super encantador com um colete jeans, seja ele padrão ou cropped. Dessa forma, você tem um look romântico e delicado, mas sem excessos; uma princesinha moderna, podemos dizer. Nos pés, aposte em sapatilhas para um visual mais charmoso, ou tênis para um ar urbano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *