Carrinho de compras
Vestido rosé um ombro só curto

Brincos Para Vestido Rosé: Como Escolher os Melhores Modelos

O rosé é um tom que chegou para ficar. Independente do seu estilo, o rosé é uma cor muito versátil. Diferente do rosa, ele não traz tanta feminilidade e inocência. Por outro lado: o rosé traz maturidade e sofisticação.

As roupas de cor rosé trazem delicadeza e elegância na medida certa. No entanto, você não precisa se prender a um estilo formal. O rosé também está muito presente nos vestidos mais modernos e casuais.

Independentemente do seu estilo, é claro que você precisa de um belo brinco para complementar. Mas, antes de tudo, precisamos levar alguns pontos em consideração na hora de escolher o modelo ideal.

Comprou um vestido rosé e não sabe que tipo de brincos usar para combinar? Continue lendo para descobrir!

 

Quais acessórios usar com vestido rosé
Um lindo vestido de gola assimétrica combinado com argolas discretas.

 

Brincos Para Usar Com Vestido Rosé

O formato do seu rosto a cor da roupa fazem toda a diferença no resultado do visual, assim como o modelo dos brincos. Leia todo o artigo para encontrar o melhor modelo de brincos para seu belíssimo vestido rosé.

 

Qual Cor de Brinco Combina Com Vestido Rosé?

O rosé gold aceita muito bem a presença de outras cores, ao contrário do prata e dourado. Não obstante, certas cores podem até deixá-lo mais belo e destacado.

Para um visual mais neutro e limpo, escolha peças brancas, marfim ou creme. Dessa forma, uma boa escolha é o ouro champagne. Brincos perolados trazem ainda mais elegância.

 

Brincos para usar com vestido rosé
Belíssimo brinco em ouro champagne, curvilíneo e decorado com zircônias.

 

O vestido rosé também combina perfeitamente com brincos de ouro rosé. Essa combinação causa um visual sofisticado e muito imponente, cheio de presença. Brincos prateados também são uma ótima escolha. Além disso, fuja do convencional e opte por joias de ouros diferenciados, como o ouro branco.

Para um look autêntico e cheio de personalidade, combine o vestido rosé com brincos de outras cores. Aqui estão as melhores cores para usar com vestido rosé: verde piscina, cinza, lilás, coral, pêssego e verde menta.

 

Cores que combinam com vestido rosé
Repare como as cores deste brinco de quartzo rosa e esmeralda ornam muito bem.

 

Para quem quer usar e abusar do rosa, uma boa ideia é usar brincos com as cores rosa bebê ou rosa chiclete. Da mesma forma, um toque de  rosa pink funciona perfeitamente.

 

Como Escolher Qual Brinco Usar Com Vestido?

Cada estilo de vestido combina com um determinado modelo de brinco. Assim como na escolha de cores, a estrutura do brinco é muito importante. O visual não deve estar nem muito básico, nem muito carregado.

 

1. Vestido Sem Alças

Os vestidos sem alça sempre deixam um belo espaço disponível na área do colo até o rosto. Vestidos rosé tomara que caia ou com decote ombro a ombro são muito lindos e charmosos.

 

Vestido rosé sem ombros curto
Um belíssimo vestido rosé ombro a ombro, combinado com um brinco longo de pérolas.

 

Com estes vestidos, é necessário ter um acessório que seja o foco do visual. Brincos grandes e elaborados funcionam muito bem neste caso. Por outro lado, lembre-se de escolher um colar discreto.

Para destacar o colar, opte por brincos pequenos e delicados. Com um vestido sem alça, eles geram uma aparência limpa e minimalista.

 

2. Vestido Com Decote Assimétrico

Os vestidos com gola assimétrica são modernos e sofisticados, portanto, não precisam de outros complementos para brilhar.

 

Vestido rosé longo com decote assimétrico
Aqui, a modelo optou por brincos pequenos e delicados, da mesma cor dos detalhes do vestido

 

Sendo assim, brincos pequenos e discretos são perfeitos para vestidos rosé de gola assimétrica. Eles complementam o visual, sem disputar atenção com o vestido em toda a sua elegância.

 

3. Vestido Com Decote V

Os vestidos com decote em V normalmente são bem cavados. Deste modo, o ideal é optar por brincos delicados. O acessório em evidência, portanto, será o colar.

 

Vestido rosé com fenda e decote em V
O grande foco do visual é o decote e a região do colo e pescoço.

 

Uma boa opção é usar um conjunto de brincos e colares, onde o colar seja a peça principal. Melhor ainda se tiverem tamanhos, formas e texturas variadas. Assim, com mais elementos, temos um look visualmente interessante.

 

4. Vestido Com Decote Quadrado

Os vestidos com decote quadrado podem ser estilizados de duas formas. São elas: semelhança ou contraste.

 

Vestido rosé decote quadrado sem ombros
O decote quadrado, quando combinado com ombros caídos ou bufantes, traz ainda mais charme e romantismo.

 

Para a semelhança, use brincos de aparência firme e bem angulada. Dessa forma, eles complementam a rigidez da forma do decote.

Por outro lado, para contrastar, use brincos redondos, ovais ou em formato de gota. Eles quebram o visual modesto e trazem delicadeza e romantismo ao resultado final.

 

Qual Brinco Combina Com Meu Formato de Rosto?

Antes de mais nada, cada tipo de rosto combina com um modelo específico de brinco. Para descobrir qual é o seu tipo de rosto, confira a imagem abaixo e relacione qual formato é o mais parecido com o seu.

 

Qual brinco combina com meu formato de rosto
Da esquerda para a direita: rosto quadrado, rosto coração, rosto redondo, rosto retangular ou longo e rosto oval.

 

O tipo de brinco ideal para rosto quadrado são argolas, uma vez que o formato curvo suaviza a estrutura facial. Argolas grandes são a combinação perfeita para esse topo de rosto!

 

Brinco que combina com rosto quadrado
As argolas podem variar bastante de tamanho, mas quanto maiores, melhores!

 

O rosto em formato coração pede brincos longos e com a forma arredondada. Dessa forma, os brincos destacam os olhos e definem a estrutura facial.

 

Brinco que combina com rosto coração
Este brinco cai em uma cascata de espirais decoradas com zircônias, e é perfeito para o rosto coração.

 

Pessoas com rosto redondo devem apostar nos brincos grandes em formatos geométricos. Além disso, modelos delicados sem muitos detalhes também combinam bem, como pingentes de gota.

 

Brinco que combina com rosto redondo
Dê preferência a brincos quadrados, retangulares ou bem angulados.

 

Rostos retangulares pedem brincos bem compridos, com pingentes. Sendo assim, um pingente em formato de gota alongada é a pedida perfeita para agregar na proporção facial.

Brinco que combina com rosto retangular
Este brinco de pérolas em formato de gota é perfeito para o rosto retangular.

 

O rosto oval é neutro. Ele funciona bem com praticamente todos os estilos de brinco, embora tenha os modelos favoritos. Modelos grandes e ovais evidenciam a elegância do rosto.

 

Brinco que combina com rosto oval
As argolas ovais são lindas e contemporâneas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *