Carrinho de compras
Vestido ilusão para quem tem quadril largo

Os Melhores Vestidos Para Quem Tem Quadril Largo

Os quadris largos são um detalhe lindo e muito sensual. Por isso, precisam estar em harmonia com os outros elementos do visual.

Não importa seu tipo corporal: é preciso saber quais modelos combinam com você. As roupas precisam complementar o visual, ao invés de atrapalhar.

Desse modo, continue lendo para saber qual tipo de vestido usar com quadris largos, e quais modelos você deve evitar!

Vestido para quem tem quadril largo
O vestido ilusão serve para afinar a cintura e deixar os quadris em evidência, definindo a silhueta.

 

Qual Vestido Combina Com Quadril Largo?

Existem diversos modelos de vestido que combinam com quadril largo. Você pode optar por deixar o quadril menor, ou acentuar as curvas e deixá-las em evidência.

 

Vestido Túnica

Os vestidos gregos, ou vestido túnica, são perfeitos equilibrar o corpo. Estes modelos são bem soltinhos, e a saia leve combina muito bem com os quadris largos. Além de tudo, são vestidos elegantes e sofisticados, perfeitos para ocasiões especiais.

Vestido vermelho para quem tem quadril largo
Este modelo com fenda traz sensualidade e modéstia na medida certa.

Escolha modelos mais curtos para evidenciar os quadris. Por outro lado, os modelos compridos alongam e estreitam a silhueta.

 

Ombros Bufantes

Vestidos com ombreiras ou ombros bufantes dão a sensação de ombros mais largos. Assim, é criado um equilíbrio entre o quadril e o resto do corpo. Desse modo, o corpo fica com um aspecto mais proporcional. que equilibram o tamanho do quadril e torna o corpo mais proporcional.

Modelo de vestido que combina com quadris largos
O modelo com ombros caídos equilibra ainda mais a silhueta e suaviza os quadris.

Este é um dos vestidos que pessoas de quadris largos arrasam. Por outro lado, para os quadris pequenos a silhueta acaba muito quadrada e nada atraente.

 

Vestido Cintura Alta

Vestidos com a linha da cintura alta são perfeitos para quem tem quadris largos. Eles definem a cintura de uma maneira delicada. Assim, o resultado é uma silhueta suavizada.

Vestido longo para quem tem quadril largo
Note como a cintura alta complementa os quadris largos de forma elegante.

A linha da cintura pode variar entre logo abaixo do busto, e até próximo ao umbigo. A saia soltinha cai lindamente sobre o torso, encaixando muito bem nos quadris largos.

Ademais, este vestido é muito versátil: bem como os modelos formais, você também pode encontrar lindos vestidos casuais de cintura alta.

 

Vestido Sereia

Esta é a opção ideal para quem quer exibir os quadris largos ao invés de escondê-los! O vestido sereia é um modelo justo com modelagem de ampulheta. Sendo assim, é um modelo que encaixa perfeitamente nesse tipo de corpo.

Vestido de festa que combina com quadris largos
Justo nos quadris e largo abaixo dos joelhos, ele evidencia toda a sensualidade dos quadris largos!

A dica aqui é evitar vestidos sereia com saia peplum. Ou seja: com aquela mini saia na região dos quadris, semelhante a um babado.

 

Vestido Envelope

O vestido envelope é uma opção muito versátil para os quadris largos. Em suma, com ele é possível tanto esconder quanto evidenciar a silhueta.

Vestido envelope para quem tem quadril largo
Este modelo soltinho é ideal para balancear as proporções da silhueta.

Os modelos transpassados na cintura evidenciam a silhueta.  Modelos mais justos valorizam os quadris, enquanto que os soltinhos suavizam o corpo.

 

Bônus: Qual Macacão Combina Com Quadris Largos

Os macacões e terninhos femininos estão super em alta. Como resultado, muitas pessoas optam por esse visual mais simples e contemporâneo.  Quem tem quadris largos não precisa ficar de fora!

Macacão que combina com quadris largos
O macacão pantalona traz elegância e harmonia para o visual.

Dessa forma, escolha os macacões de tecidos leves e de corte reto. As pernas largas, estilo pantalona, mantém o equilíbrio e a harmonia da silhueta.

 

Como Escolher Roupas Para Quadris Largos

Se você tem quadris largos, aqui vão algumas dicas para a próxima vez que for comprar roupas!

  • Fuja de tecidos rígidos. Pelo contrário, dê preferência aos tecidos com elastano. Modelos soltinhos complementam silhueta.
  • Foque em outra área do corpo para disfarçar os quadris. Invista partes de cima com cores vibrantes. Além disso, opte por vestidos com o decote trabalhado. Seja com miçangas, tules, babados, rendas, pérolas, enfim… Isso tira a atenção dos quadris.
  • Para a parte de baixo, escolha saias mais simples. As cores devem ser escuras ou neutras. Sendo assim, algumas boas opções são: preto, cinza, azul marinho e nude.
  • Você pode usar agasalhos para esconder os quadris. Dessa forma, escolha casacos longos, como sobretudos e cardigãs. Opte por casacos que passem da linha do quadril.
  • Por outro lado, evidencie a silhueta com jaquetas cropped e bolerinhos. Kimonos são uma ótima opção!
Como esconder o quadril largo
Este belíssimo cardigã em conjunto com as calças pantalona fazem os quadris passarem despercebidos!

 

O Que Não Vestir Com Quadris Largos

Agora, aqui está uma lista do que evitar na hora de se vestir:

  1. Tecidos que não sejam flexíveis. Eles te darão uma silhueta rígida. Como resultado, evidenciam as partes erradas do corpo.
  2. Vestidos tubinho não contribuem para o visual. No entanto, você pode estilizá-lo com jaquetas leves, e outras camadas de roupa.
  3. Não use roupas enormes. Roupas maiores que seu número acabarão com a definição da silhueta. Como resultado, temos uma aparência desleixada, nada bonita.
  4. Blusas e vestidos peplum não combinam com quadris largos. O babado aumenta o tamanho dos quadris. Dessa forma, não encaixa bem nas curvas naturais.
  5. Num geral, evite as roupas com cintura baixa. Acima de tudo, a cintura baixa dificilmente fica bem em alguém. Independente do tipo corporal, é uma modelagem difícil.
  6. Calças jeans claras não são indicadas para quadril largo. Elas atraem muita atenção para a parte de baixo do corpo.
  7.  Do mesmo modo, evite calças skinny.
  8. Acima de tudo, compre calças com tecidos de qualidade. Devido ao atrito, a parte interna das coxas pode acabar rasgando.
  9. Evite partes de baixo muito coloridas ou estampadas. Estampas minimalistas podem funcionar, como listras. Do mesmo modo, cores neutras caem bem. Mas evite cores fluorescentes e estampas chamativas.
O que não usar com quadris largos
Note como a camisa peplum evidencia da maneira errada os quadris largos.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *